Top 5: Todo Leitor Entende

Situações como: Sentir cheiro de livros e ter aquela sensação de prazer; se amontoar em um espaço que esteja em silêncio, podendo ser o menor possível; ficar ao ponto de explodir quando alguém desmarca a página; dormir sem acabar de ler o capítulo; não conseguir parar de ler mesmo sabendo que tem uma prova ferrada de física no outro dia ;se emocionar, rir e ainda querer mais (brincadeiras de TFIOS à parte.

tumblr_n02fdkGXsP1ramqcyo1_500

Essas e outras situações que se você é um leitor(a) já passou, te fazem apaixonar-se cada vez mais por livros. Listei alguns momentos pelos quais nós vivenciamos.

Nunca achamos príncipes na vida real, mas na literatura… Posso listar vários na minha lista, mas Augustus Waters, Quentin, Park, Gale, Harry Potter, Percy Jackson… São muitos e eu sou casada secretamente com cada um (risos).

Paqueras de livraria. Ah! Vai me dizer que você nunca teve sua paixão de minutos dentro da livraria? Estava passando por uma seção, viu um boy sentado lendo e se apaixonou na hora? – O papo fica mais sério quando vocês estão lendo o mesmo livro –  E quando rola aquela troca de olhares e você já imagina sua vida toda juntos, aiai… Mas aí ele ou você vai embora e nunca mais se veem, porém aquele momento fica repetindo-se na sua mente, afinal né? Foi seu pequeno infinito.

A louca dos livros. ME SEGURA QUE EU ESTOU NUMA LIVRARIA!!! Essa é a frase que todo LDL (louco dos livros) pensa quando coloca o pé num espaço com livros ao redor. Sem contar aquele cheiro de livro por todo lado (Pirei só de pensar).

Férias. Você planeja todas as coisas inusitadas para suas férias? Eu só planejo ler o máximo de livros que consiga.  

Quando você está deitada na sua cama, e… O livro cai, quem nunca?

E aí? Se identificaram com alguma dessas? Se tem mais alguma em mente, deixem nos comentários.

PS: Eu fiquei 3 dias sem fazer post por causa que essa semana foi uma correria mas já ajeitei todos os posts dessa semana pra vocês.

Então agora eu vou curtir um livro!

Obrigado, XOXO!

Deixe um comentário

