A Prova do Amor

Imagine-se saindo do trabalho para seu horário de almoço, e quando passa por uma certa rua, nota que um aglomerado de pessoas está interditando a calçada e vai até lá à título de curiosidade. Chegando  mais perto, vê uma menina usando apenas suas roupas íntimas e de olhos vendados.

Logo em seguida, repara que ela está segurando canetas coloridas e há uma placa escrito “Estou em pé por qualquer um que já teve distúrbios alimentares ou por quem já teve problemas de auto-estima como eu… Para apoiar a auto-aceitação, desenhe um coração no meu corpo”. Assim foi feito, as pessoas começaram a desenhar corações do corpo daquela.

Agora, coloque-se no lugar dessa jovem, tirando sua roupa e tendo que confiar no público para torcer que não tomem nenhuma atitude que fará mal a você, iria sentir-se inseguro, certo? Pois foi exatamente como ela se sentiu, não tinha ninguém lá para socorrer, além do câmera-man, caso algo acontecesse.

Foi uma atitude muito significativa que ela tomou, e eu admiro-a muito por isso. E você , teria coragem de fazer o que foi feito?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s