O Mistério Foi Desvendado

Sabiam que Tarzan é irmão de Elsa e da Anna de Frozen? Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Segundo o co-diretor de Frozen, Chris Buck, disse à MTV que ele tem essa teoria em sua mente.

O navio no qual os pais de Anna e Elsa estavam, de algum jeito saiu totalmente de sua rota, indo para longe das águas da Escandinávia e indo parar em uma selva, onde o irmão mais novo das meninas. Eles moraram numa casa da árvore, até que um dia os pais foram devorados pela onça, e o menino foi adotado por uma gorila.

Buck disse “Quando você faz um filme, tem muito tempo para pensar, pois 4 anos são necessários para deixá-lo pronto”. Ele ainda contou a história de como chegou nessa teoria “Eu e Jen Lee estávamos indo para um encontro, e foi quando eu contei a história para ela. Eu disse ‘É claro que os pais da Anna e da Elsa não morreram!'”, ele ainda disse “Sim, aconteceu um naufrágio, mas eles estavam em alto mar e um pouco mais longe que achamos que estavam porque a mãe estava grávida, e deu a luz a um menininho. Ele sofrem um naufrágio, e de alguma maneira foram levados para bem longe das águas em que estavam, e terminam em uma floresta. Eles então constroem uma casa na árvore e um leopardo os mata, então seu bebê é criado por gorilas. Então na minha mente, Tarzan é irmão da Elsa e da Anna – mas do outro lado da ilha há pinguins surfistas que vão ligar com outro filme da Disney, esse é o meu mundo.”

E aí? Vocês já suspeitavam dessa teoria ou pensavam totalmente diferente? Me contem nos comentários. Esse é o espírito da Disney, se você quer juntar todas as histórias, então faça isso e divirta-se! Liberte a criança que há dentro de você.

Obrigado, XOXO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s