Outside Lands

Vocês já sonharam em ir a algum festival de música? Esse é um dos meus sonhos que eu mais quero realizar, de preferência, algum que tenha bandas que eu ame! E o mais legal dos festivais é que dá pra passar alguns dias conhecendo músicas novas e pessoas que podem, ou não, ser parecidas com você.

Como de praxe e honrando o nome do blog, achei algumas fotos bem legais do festival Outside Lands, que quem tem Snapchat, provavelmente acompanhou a galera junto né? O evento ocorreu em São Francisco e rendeu as melhores fotos tanto da galera quanto dos palcos.

Esse é o George Ezra (fala sério né? Ele é lindo!), ele tem uma voz de cantor folk, porém por incrível que pareça, tem apenas 22 anos!

Wolf Alice

Teve Artic Monkeys? Sem dúvidas, e eles ainda arrasaram!

As meninas da banda Haim, que por acaso eu adoro, também estavam lá ❤

Eu adoooooro as roupas que as meninas usam nesses eventos, dêem só uma olhada!

E vocês, compartilham do mesmo sonho que o meu? Já foram a algum festival, se sim, me conte nos comentários como foi sua experiência!

Obrigado, XOXO!

Deixe um comentário

