Bruna Vieira nos Quadrinhos

Ano passado, foi divulgado que a autora Bruna Vieira, quem escreveu Depois dos Quinze, iria fazer uma parceria com a ilustradora e quadrinista, Lu Cafaggi. Hoje iniciou-se a pré-venda da obra de arte dessas duas, chama-se Quando Tudo Começou.

A Bruna foi transformada em personagem de história em quadrinhos, e dividiu um pouquinho da história de vida dela conosco, desde a época em que ela morava em Leopoldina até foi crescer nesse universo de blog e escrevendo livros mesmo tão nova.

Sinopse: “Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora”.

Tem algum admirador da Bru aqui? O que vocês acharam da novidade? Eu já estou louca para ler e fazer uma resenha bem legal aqui pra vocês assim que terminar de ler, o que acham disso? Para adquirir seu livro antes, a pré-venda começou hoje! Você pode adquirir seu exemplar no site da Saraiva ou no Amazon.

Obrigado, XOXO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s