Intercâmbio

Hi girls and boys! Sou nova aqui, me chamo Laura,a nova colaboradora do blog, tenho 13 anos, mas não precisa dessa formalidade toda, me chamem como quiserem. Hum…Eu não vou dizer muito sobre minha personalidade, pois com o tempo irão me conhecer. Enfim, como já me apresentei, vou contar sobre o que eu irei escrever aqui no blog.

Eu amo viajar, aprender sobre outros lugares, novas culturas, outras línguas e eu acho isso incrível e tenho certeza que muitos também gostam hehehe. Vocês já pensaram em fazer um intercâmbio? Em passar um tempo em outro país para aprender outra língua? Se vocês já pensaram isso é muito bom mas caso não, pode começar a pesquisar sobre lugares para se interessar!

Para começar você tem que ver o que você quer aprender nesse país, se quer ir para estudar ou trabalhar, dependendo da sua idade. Se você opta pelo estudo, já pode começar a pensar em outra coisa, (que para mim é a parte mais complicada) o lugar. Decidir em qual país você vai estudar é muito difícil, (pelo menos para mim) você tem que decidir qual língua aprender, qual cidade ficar e se você tem realmente condições de arcar com os custos de uma viagem desse peso.

Os países mais procurados para intercâmbio para se aprender inglês são: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Irlanda e Malta (ilha). A maioria dos intercambistas procuram esses países por causa da língua oficial que é o inglês, mas se você quer estudar outras línguas como o espanhol, francês, italiano existem muitas outras opções que também são legais.

Se você gostou do meu primeiro post aqui no blog, você pode comentar com os amigos e dar um like que ajuda bastante na divulgação😘

Anúncios